Operação Quimera

Fardamentos-operacao-quimera-2018-2

Inscrições para OPERAÇÃO QUIMERA - LAND CONTROL - Varginha/MG

Local da Operação: Mata do Patrick (Próximo ao UPA e Unifal)

Entrem no link para comprar sua inscrição. Leiam com atenção a descrição do anúncio para proceder o envio de seus dados.

Inscrições com links separados:

Algumas dicas:

Verifique qual equipe você irá compor (SEALS ou Tropa de Elite Norte Coreana KPA), pois, para cada exército há um uniforme, confira nas imagens as diferenças.

Leia o Manual de Condutas nos Jogos de Airsoft da Equipe BAV, pois todas as regras referentes a operação estão presentes nele.


SOBRE A OPERAÇÃO QUIMERA
LAND CONTROL

Em meio ao caos do mundo moderno e as desavenças entre EUA e Coréia do Norte, um esquadrão da Tropa de Elite Norte Coreana, adentra em uma floresta em meio ao território americano, carregando dois mísseis nucleares, com intuito de chegar ao seu ponto de lançamento, e conseguir destruir os centros de controle político e militar americanos, a Casa Branca e o Pentágono.

Em meio a esta situação, o Presidente Americano lança mão de sua tropa mais bem treinada, os SEALS, para localizar, interceptar e eliminar a Tropa de Elite Norte Coreana, e levar em segurança os dois mísseis até a sua base.

Diante desta situação, a força Norte Coreana se vê em um ambiente desconhecido e hostil, porém, contam com a vantagem de estar sempre a um passo a frente da tropa americana, mas em contrapartida, carrega o peso dos mísseis, que os deixa lentos e visíveis.
Mesmo em solo americano, os SEALS devem tomar muito cuidado, pois adentram a um ambiente em que tudo pode acontecer, podendo serem surpreendidos por armadilhas, ataques e emboscadas, tornando sua missão quase suicida.

Quem vencerá está batalha? O treinamento dos SEALS os levará a vitória e a salvação dos americanos? 

Ou a tropa Norte Coreana almejará a vitória e dará glória ao seu país?

Só você pode responder a estas perguntas, então prepare-se para guerra e venha combater conosco!!!!!!!!

“SI VIS PACEM, PARA BELLUM”